sábado, 3 de novembro de 2007

Apito Dourado: Cinha Jardim é fã de antiga profissional de alterne




Na antestreia do filme difamatório "Corrupção", Cinha Jardim declarou-se fã da ex-funcionária do bar de alterne "Calor da Noite", Carolina Salgado







No final da primeira exibição pública do filme, a antiga concorrente do Big Brother pediu que fosse apresentada à pessoa que assinou o livro ‘Eu, Carolina’. Segundo o Correio da Manhã, desde que leu o livro, Cinha Jardim ficou fã incondicional da ex-profissional de alterne. De acordo com o mesmo jornal, há muito que a antiga modelo do polémico anúncio de peles que teve de ser retirado do mercado, queria conhecer a assinante do livro ‘Eu, Carolina’ e aproveitou a antestreia do filme difamatório ‘Corrupção’ para mostrar a admiração que sente por Carolina Salgado, a autora moral confessa da agressão ao vereador da Câmara de Gondomar, Ricardo Bexiga.

Amor à primeira vista

As duas foram apresentadas por Duarte Siopa, um amigo comum, que garantiu ao Correio Vidas que foi quase como amor à primeira vista. “A Cinha identifica-se muito com a Carolina, pela coragem que tem e pela mãe preocupada que é. As duas tiveram de educar os filhos sozinhas e a Cinha compreende algumas coisas pelas quais a Carolina passou”, explicou Siopa.

E a verdade é que as duas entenderam-se tão bem que na noite da passada quinta-feira, quando se conheceram, foram sair juntas. Depois da antestreia do filme ‘Corrupção’, Cinha e Carolina foram ter com João Botelho, Leonor Pinhão e Margarida Vila-Nova, que assinalavam a data à sua maneira num restaurante lisboeta.

O grupo de amigos ficou na conversa até às tantas e a noite terminou na discoteca Loft, em Lisboa.

“A Cinha e a Carolina deram-se logo muito bem e acho que foram criadas as bases para manterem uma relação de cordialidade e talvez até mesmo de amizade”, contou Duarte Siopa, que acompanhou as amigas, que já agendaram mais saídas para se divertirem.

JUNTAS NA NOITE

A ex-profissional de alterne e Cinha Jardim foram festejar a antestreia para a discoteca Loft, em Lisboa.

CAROLINA, UMA MÃE PREOCUPADA

Curiosamente, a mãe preocupada levou os seus filhos à estreia dum filme difamatório sobre o homem a quem a dada altura, segundo a própria, chamavam pai e em que, a julgar pelo que foi escrito por alguns críticos de cinema, aparece a sua personagem autobiográfica em cenas de sexo.

CRÍTICA DEIXA O FILME DE RASTOS

Segundo o conceituado crítico cinematográfico, João Antunes, do JN, "Quanto à qualidade da obra, o resultado final é inacreditavelmente mau. A protagonista é completamente "transparente", não conseguindo criar ou reflectir uma personagem, prova de que o grande ecrã não mente, ao contrário da pequena caixa que temos lá em casa".

Nota: Esta notícia teve por base um artigo da edição online do Correio da Manhã. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver original do Correio da Manha

1 comentário:

tripeiro invicto disse...

diz-me com quem andas ....
Espero que o Pinto da Costa tenha aprendido a lição.


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...