terça-feira, 23 de outubro de 2007

Apito Dourado: Carolina Salgado constituída arguida por tráfico de droga









A assinante do livro "Eu, Carolina", que difama Pinto da Costa e serviu de inspiração para o Filme "Corrupção", foi acusada de comprar, consumir, incitar ao consumo e traficar drogas pesadas, mais concretamente cocaína.









Carolina Salgado foi constituída arguida por compra, consumo, incitamento ao consumo e tráfico de estupefacientes, no âmbito de um processo-crime instaurado na sequência da publicação, em Abril, do livro "Luzes e Sombras de um Dragão", sobre Pinto da Costa, da autoria das jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca. A notícia foi avançada ontem, à noite, pelo jornal on-line "Portugal Diário", após consulta do respectivo processo.

No referido livro, um antigo namorado, Paulo Lemos, e um amigo deste, Rui Passeira, acusam Carolina de consumir cocaína, de ter iniciado Rui Passeira no consumo de cocaína e de, inclusivamente, lhe pagar serviços prestados com droga.

A antiga profissional de alterne foi ouvida no passado dia 24 de Setembro, pela equipa de coordenação do "Apito Dourado".

Apesar de haver dois testemunhos contra ela, Carolina disse aos inquiridores que "nunca consumiu qualquer produto estupefaciente" e que "nunca comprou ou incitou quem quer que seja a consumi-lo". Declarou-se profundamente ofendida com acusações e decidiu, entretanto, avançar com queixas-crime contra Paulo Lemos e Rui Passeira. Carolina, que desde que foi rejeitada por Pinto da Costa, se tem esforçado por envolver Pinto da Costa em tudo quanto é actos ilegais, parece ver agora o feitiço voltar-se contra sí.

NOTAS

DOSSIER ANÓNIMO IMPLICA LUÍS FILIPE VIEIRA EM TRÁFICO DE DROGA

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, foi recentemente acusado por um dossier anónimo escrito em papel impresso da Polícia Judiciária e entregue à Procuradoria-Geral da República, de estar também ele ligado ao tráfico de estupefacientes

IRMA GÉMEA DE CAROLINA JA A TINHA ACUSADO DE CONSUMIR COCAÍNA

Em depoimento prestado ao Ministério Público Ana Salgado Curado já tinha declarado que a irmã consumia cocaína.

Nota: Esta notícia teve por base um artigo da edição online do Jornal de Notícias. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver o artigo original do Jornal de Notícias

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...