quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Norte: Vitória de Guimarães vence na Corunha a Taça Juan Acuna





Vitória de Guimarães voltou a vencer o Deportivo da Corunha por 5-3, nas grandes penalidades e conquistou agora, na Galiza, o Troféu Juan Acuna, depois de ter ganho o Troféu Cidade de Guimarães, em jogo disputado no Estádio D. Afonso Henriques, contra a mesma equipa.





O Vitória de Guimarães conquistou ontem à noite o Trofeu Juan Acuna, ao ganhar ao Deportivo da Corunha no desempate por grandes penalidades, após 1-1 no tempo regulamentar.

No estádio Riazor os pupilos de Manuel Cajuda foram os mais organizados ao longo dos 90 minutos e chegaram ao 1-0 aos 35 minutos, através do sérvio Miljan Mrdakovic. Mesmo no final do encontro Aythami apareceu desmarcado ante o guarda-redes Serginho, entrado ao intervalo para render Nuno Santos, fazendo o empate que já não se esperava. Apesar deste golo sofrido em tempo regular, o vimaranense viria a ser a figura do jogo, ao defender duas das grandes penalidades dos galegos.

A equipa portuguesa jogou com os seguintes elementos:

Vitória Guimarães: Nuno Santos (Serginho, 45), Geromel (Moreno, 45), Radanovic, Márcio, Andrezinho (Carlitos, 45), Luciano (Momha, 45), João Alves (Flávio, 45), Fajardo (Ghilas, 45, Dinis, 88), Desmarets (Tiago Ronaldo, 70), Felipe (Rabiola, 58, Lucas, 85) e Mrdakovic (Alan, 45).

Fonte: Lusa

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...