quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Leonor Pinhão ofende mais uma vez a cidade do Porto e todos os Portuenses

Num artigo de opinião sobre a cidade do Porto intitulado escandalosamente "Cidades sem Lei", Leonor Pinhão, a jornalista conhecida por ser adepta ferrenha do Sport Lisboa e Benfica e cuja parcialidade já a levou no passado a fazer outras afirmações igualmente gravosas sobre o Porto e o Norte em geral, mais uma vez resolveu atacar gratuitamente a cidade do Porto, sem qualquer pudor ou fundamento. Usando o pretexto duma guerra interna entre seguranças privados da noite portuense e passando completamente por cima do ultimo relatório do Ministério da Administração Interna de 2006 que determina claramente que Lisboa tem quatro vezes mais crimes que o Porto, a referida jornalista resolve assim difamar uma cidade inteira que sempre foi conhecida pelos seus habitantes como ordeira e pacata e onde em muitas zonas ainda se consegue sair à noite, sem ser assaltado.

COMENTÁRIO DA EDIÇÃO DO JORNAL O PORTUENSE

As pessoas são livres de expressar a sua opinião, desde que não seja de forma difamatória ou injuriosa e não tentem fazer da mentira uma verdade. Pela forma como escreve e as barbaridades que afirma sobre o Porto, fica no ar a ideia que Leonor Pinhão nunca pôs os pés na Invicta. Aliás, fica no ar que Leonor Pinhão não sai sequer de casa, para atrever-se a equiparar desta forma o Porto a uma cidade do faroeste, quando à sua porta tem uma cidade onde a Lei é posta quatro vezes mais em causa.

O Presidente da Câmara Municipal, Rui Rio, devia exigir imediatamente um pedido de desculpas público à referida jornalista.

NOTAS

Leonor Pinhão editou o Livro "Eu, Carolina" e está por detrás do guião do filme "Corrupção", baseado no mesmo.

Nota: Esta notícia teve por base um artigo da edição online do Correio da Manhã. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver original do Correio da Manhã

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...