quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Portugal: Treinador da Selecção Portuguesa de Futebol agredido por jogador Sérvio

























Ao minuto 4:26 do vídeo existente no YouTube, vê-se que foi Dragutinovic quem agrediu
primeiro Scolari. O jogador Sérvio mandou primeiro uma sapatada no braço esquerdo do Scolari, que se aproximava estendido apenas para o afastar. Depois disso é que
acontece o murro.


Agressão ao seleccionador nacional de futebol no fim do Portugal-Sérvia
FPF analisa amanhã comportamento de Scolari

O comportamento de Luiz Felipe Scolari no fim do jogo entre Portugal e a Sérvia vai ser analisado na reunião de sexta-feira da Direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), marcada para as 14:30.

Uma fonte do organismo, citada pela Agência Lusa, diz que a tentativa de agressão do seleccionador nacional ao jogador sérvio Dragutinovic será discutida no início da reunião, no período destinado a assuntos fora da ordem de trabalhos. No entanto, a mesma fonte esqueceu-se de referir que Luis Filipe Scolari foi agredido primeiro pelo jogador Sérvio, que momentos antes do sucedido lhe deu uma forte "sapatada" no braço esquerdo, quando Scolari o tentava acalmar, motivo pelo qual o treinador nacional terá retaliado com uma tentativa de o socar.

A situação aconteceu no momento em que o jogador sérvio questionou Quaresma sobre a posse de bola. A Sérvia tinha mandado a bola para fora das quatro linhas para que um jogador seu caído em campo recebesse assistência e, segundo as regras de fair-play, Portugal deveria ter retomado o jogo devolvendo a bola à Sérvia, o que não aconteceu.

Após o jogo, em conferência de imprensa, Scolari negou que tenha tocado no jogador sérvio e justificou o gesto com a intenção de defender Quaresma.

Nota: Esta notícia teve por base um artigo da edição online do Jornal de Noticias. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver o artigo original do Jornal de Noticias

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...