domingo, 16 de setembro de 2007

Apito Dourado: Jornal Record é apanhado a mentir descaradamente
































MADAIL NEGA "VEEMENTEMENTE" TER FALADO COM PINTO DA COSTA

Ao contrário do que foi noticiado pelo Jornal Record, Gilberto Madail negou que tenha sofrido pressões de Pinto da Costa para afastar Luiz Felipe Scolari de imediato do comando técnico da selecção nacional, após a partida Portugal-Sérvia. "Nego veementemente essa notícia. Não falei com o presidente do F. C. Porto sobre esse assunto ou qualquer outro. Além do mais, tive o meu telemóvel desligado até ao dia de hoje (ontem)".

O Jornal "Record" noticiou que o líder dos dragões havia telefonado três vezes a Madail, insistindo que era "a altura ideal" para se "desfazer" de Scolari. Contactado ontem pelo JN, o jornalista José Carlos Freitas, autor da peça, declinou fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Como se não bastasse, o site do F.C. Porto também reagiu à matéria publicada. "Importa esclarecer, a bem da verdade, que o presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não conversou com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol sobre o assunto em questão, nem sobre qualquer outro tema. O F. C. Porto, de resto, não tomou nem irá tomar nenhuma posição em relação ao facto".

O Jornal Record, vem assim a juntar-se ao conjunto de meios de comunicação social que parecem apostados em denegrir a imagem do presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. Qual o motivo ou o objectivo porque que o fazem, está ainda por descobrir.

Nota: Esta notícia teve por base um artigo da edição online do Jornal de Notícias. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver o artigo original do Jornal de Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Voces não sabem! Eu vou ajudar a desvendar o que se passou naquele final do jogo: foi o Pinto da Costa que mandou o cigano(Quaresma) pegar-se com o jogador Sérvio e depois fugir por trás do Scolari, para ele se inervar e bater no rapaz e depois puder telefonar ao Madail a pedir para mandar embora o Scolari....

Como sempre a culpa de tudo é do Pinto da Costa!!!


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...