segunda-feira, 2 de julho de 2007

Apito Dourado: Carolina Salgado bem preparada já esperava por isto



Tal como seria de prever, Carolina Salgado não se mostrou ontem surpreendida com as declarações efectuadas por Fernanda Freitas, co-autora do livro ‘Eu, Carolina’, que acusa a antiga profissional do Calor da Noite de não ter mostrado provas das acusações que efectuou e que a versão final deste ‘best seller’ não é igual ao texto que escreveu. Ao não mostrar-se surpreendida, a ex-companheira de Pinto da Costa, sem se aperceber, reconhece assim implicitamente que já estava ao corrente que o livro tinha sido profundamente alterado, depois de sair das mãos de Fernanda Freitas e que fez acusações a Pinto da Costa sem ter provas.

“Já estava à espera que os mesmos do costume utilizassem as declarações dessa senhora para me prejudicar”, referiu Carolina Salgado ao Correio da Manhã, delegando mais reacções sobre este caso ao seu advogado, sem nunca contestar a veracidade dessas mesmas declarações.

“Essa notícia não me merece grandes comentários, apenas digo que a minha cliente já estava à espera de uma notícia com este conteúdo. Isto não passa de uma campanha bem arquitectada para tentar descredibilizar a minha constituinte aos olhos da opinião pública, bem reveladora do desespero das pessoas que divulgaram tal notícia”, começou por adiantar ao CM José Dantas, advogado de Carolina Salgado e acrescentando: “A minha constituinte está serena e despreocupada e vai aguardar calmamente o desenrolar dos próximos episódios desta novela.”. Apesar destas afirmações de serenidade, invocando teorias da conspiração, nenhum dos dois refutou categoricamente as declarações de Fernanda Freitas ao Ministério Público.

Fernanda Freitas terá realizado um depoimento no Ministério Público em que fala em alterações ao texto original do livro e que a obra tinha apenas como objectivo a “vingança e o lucro”.

A co-autora do livro não tem sido acusada nos processos de difamação por se ter revelado arrependida de ter ajudado Carolina Salgado e pediu desculpa aos visados.

Nota: Este artigo teve por base um artigo da edição online do Correio da Manhã. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo seguindo a ligação que se segue:

Ver o artigo original do Correio da Manhã

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...