quarta-feira, 11 de julho de 2007

Corrupção a Sul: Exonerado o responsável da DCITE devido ao escândalo




PJ confirma exoneração de José Braz

Chefiava a Direcção Central de Investigação do Tráfico de Estupefacientes






A Polícia Judiciária (PJ) confirmou o pedido de demissão de José Braz, responsável pela Direcção Central de Investigação do Tráfico de Estupefacientes (DCITE). O pedido de exoneração foi apresentado ao ministro da Justiça, Alberto Costa, indicou o gabinete de imprensa da PJ.

Esta demissão surge poucos dias depois de ter sido conhecido o caso de desvio na DCITE de verbas apreendidas em casos de investigação de tráfico de droga e que levaram à suspensão duma das inspectoras-coordenadoras.

Para o director do DCITE, "não há condições para continuar a trabalhar nos mesmos moldes em que estava", acrescentou, sem dar mais pormenores.

O gabinete de imprensa da PJ adiantou que José Braz mostrou disponibilidade para se manter em funções até ao final da sindicância pedida pelo ministro da Justiça ao caso do desaparecimento de dinheiro

Nota: Este artigo teve por base um artigo da edição online do Jornal de Noticias. Foi alterado e não reflete de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver artigo original do Jornal de Noticias

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...