terça-feira, 31 de julho de 2007

Apito Dourado: Difamação a Pinto da Costa atinge o auge em forma de filme


A difamação sem tréguas de que tem sido alvo o presidente do Futebol Clube do Porto, desde que começou a operação Apito Dourado, na qual ainda não foi condenado de qualquer ilícito, atingiu há dias o seu auge, com o início das filmagens do filme "Corrupção", alegadamente baseado no livro "Eu, Carolina", supostamente escrito com base na vida, em comum, de Pinto da Costa com Carolina Salgado, a pessoa que assina o livro e que segundo a própria irmã gémea, Ana Maria Salgado, foi escrito com o objectivo de ridicularizar Pinto da Costa, num acto de vingança por este a ter repudiado.

Segundo o Correio da Manhã, os actores contratados vestiram no dia 29 do corrente mês, pela primeira vez, a pele de o ‘Presidente’ e ‘Sofia’, personagens do filme de João Botelho.

NOTAS

João Botelho, é um confesso benfiquista, casado com uma reconhecida jornalista benfiquista, Leonor Pinhão, a quem Pinto da Costa acusou de constar numa factura de viagens pagas pelo Sport Lisboa e Benfica.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, apanhado em escutas a escolher árbitros para as meias-finais da Taça de Portugal, embora não tendo sido sequer constituído arguido, foi acusado pela irmã gémea de Carolina Salgado, no mesmo depoimento prestado ao Ministério Público, de encomendar o livro e pagar as despesas legais de Carolina Salgado.

Nota: Este artigo teve por base um artigo da edição online do Correio da Manhã. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver artigo original do Correio da Manha

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...