segunda-feira, 9 de julho de 2007

Corrupção a Sul: Dívida da Câmara de Lisboa atinge 300 Milhões de Euros




Sá Fernandes afirma que a dívida da Câmara de Lisboa a fornecedores cresceu 672 por cento em seis anos

A dívida da Câmara de Lisboa aos fornecedores cresceu 672 por cento em seis anos, atingindo actualmente 300 milhões de euros, disse hoje o candidato do Bloco de Esquerda às eleições municipais intercalares, José Sá Fernandes.

Falando na sede da sua candidatura, na Baixa lisboeta, o advogado culpou a governação do PSD (sucessivamente Santana Lopes e Carmona Rodrigues) durante esse período e considerou "inacreditável" o caso recente da empresa municipal Gebalis (que gere os bairros sociais) que terá patrocinado concertos do cantor Toy, que fez o hino para a campanha de Carmona.

Ainda sobre a Gebalis, que classificou como "um grande negócio para os partidos", Sá Fernandes estabeleceu um elo de ligação entre a entrada de 60 militantes do PSD para esta empresa de serviços municipais e um director, Sergio Lipari Pinto, por ser representante do PSD.

Na mesma ocasião, a candidatura de Sá Fernandes apresentou aos jornalistas seis vídeos - Os Tesouros do Zé, O Sistema, O Túnel, Mafiosos, Eléctrico e o Nascimento de Uma Praça -, onde traça a síntese das suas preocupações para capital do país em termos de transportes, novos circuitos turísticos, fazendo ao mesmo tempo a defesa da sua acção nos últimos anos, nomeadamente na questão do túnel do Marquês de Pombal.

Nota: Este artigo teve por base um artigo da edição online do Jornal Público. Foi alterado e não reflete de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver artigo original do Jornal Publico

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...