quinta-feira, 19 de julho de 2007

Troféu Albufeira: Guimarães vence Sporting



O Vitória de Guimarães venceu ontem à noite, em Albufeira, o Sporting, por 5-4 no desempate através de pontapés da marca da grande penalidade, após uma partida sem golos no final do tempo regulamentar, arrecadando o Trófeu Albufeira Capital do Turismo.



No jogo disputado no Municipal de Albufeira coube ao Guimarães os melhores lances de perigo do encontro.

No entanto, o Sporting entrou melhor em campo, com Romagnoli, aos sete minutos, a ganhar posição à entrada na área, mas a rematar longe da baliza adversária, cabendo na resposta ao Guimarães, três minutos depois, a melhor oportunidade de toda a partida: Pereirinha perdeu a bola em zona proibida, mas Miljan foi muito lento, permitindo o corte a Polga.

Após um período de equilíbrio, o Sporting conseguiu ganhar algum ascendente e abrir espaços na defesa vimararense, mercê do trabalho de Liedson que, aos 23 minutos, após jogada pela direita colocou a bola para o remate de Izmailov, mas este não fez melhor do que rematar por cima.

A partir daqui, o Guimarães tomou conta do jogo, fechando todas as linhas de passe, obrigando o Sporting a defender no seu meio campo e sair em lances de contra-ataque, sem grande perigo.

Na segunda parte, o jogo perdeu qualidade, por culpa das muitas substituições operadas nos dois conjuntos, mas o Guimarães mostrou-se mais perigoso com Tarjino e Ghilas a desperdiçarem excelentes oportunidades para resolverem o jogo a seu favor.

Só nos minutos finais é que o Sporting voltou a incomodar a defesa vimarenense, mas sem perigo para a baliza de Nilson.

No desempate por pontapés da marca da grande penalidade, o Guimarães foi mais feliz arrecando o trófeu «Albufeira Capital do Turismo».

Nota: Este artigo teve por base um artigo da edição online do Diario Digital. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver o artigo original do Diario Digital

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...