quarta-feira, 25 de julho de 2007

Apito Dourado: Luís Filipe Vieira tenta ignorar acusações


Luís Filipe Vieira continua a tentar desvalorizar as acusações de Ana Salgado, irmã gémea de Carolina Salgado.

Confrontado com o facto de a primeira ter dito que o presidente do Benfica financiou o livro que tem servido de suporte aos investigadores do ‘Apito Dourado’ em diversas matérias, entregando 20 mil euros à sua autora, Luís Filipe Vieira limitou-se a responder que o Benfica-FC Porto “só se joga à 12.ª Jornada”.

Uma alusão irónica às habituais picardias que antecedem estes jogos, mas também uma forma de não se deixar envolver em mais uma guerra de palavras e sobretudo, de fugir à questão.

Ainda a propósito deste tema, Luís Filipe Vieira preferiu atirar, mais uma vez, a ‘bola’ para o lado do líder do FC Porto, desmarcando-se das investigações que estão a ser levadas a cabo: “Isso é um problema do Sr. Pinto da Costa e da Justiça portuguesa. Sei o que as pessoas querem. Só se fala nesta situação hoje em dia porque houve escutas telefónicas, senão ninguém falava. Ou as escutas são válidas, ou não são.”. Não se entendem estas declarações, uma vez que as escutas do processo Apito Dourado revelam que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, se envolveu directamente na escolha do árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004.

Nota: Este artigo teve por base um artigo da edição online do Correio da Manhã. Foi alterado e não reflecte de modo algum o que vinha no original. Pode lê-lo carregando na ligação que se segue:

Ver artigo original do Correio da Manha

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...