sábado, 14 de julho de 2007

Grande Lisboa: Crimes de homicídio e ofensas à integridade física



A Polícia Judiciária, através da Directoria de Lisboa, comunicou que identificou e deteve nos últimos dias 4 pessoas indiciadas pelos crimes de homicídio e ofensas à integridade física.




No dia 6 de Julho foi detida uma mulher estrangeira, com 38 anos de idade, por recaírem sobre si fortes suspeitas de ter morto o seu filho, um menor de 6 anos de idade, através da ingestão de fármacos. A arguida residia no concelho de Alenquer, local onde ocorreram os factos. A detida foi presente às autoridades judiciárias que determinaram que ficaria em prisão preventiva.

No dia 11 de Julho, em Alfornelos, Amadora, no decorrer de uma altercação um indivíduo de sexo masculino, com 43 anos de idade, veio a atingir outro, com 56 anos de idade, com um disparo de uma arma de fogo. A vítima veio a morrer de imediato no local e o arguido foi detido ficando em prisão domiciliária.

No dia 12 de Julho foi detido um indivíduo de sexo masculino com 19 anos de idade, suspeito de no dia 12 de Março de 2007, em Casal de Cambra, ter atingido duas pessoas com disparos de arma de fogo. As vítimas já se encontram restabelecidas das agressões. Presente às autoridades judiciárias, o arguido ficou sujeito à obrigação de se apresentar, diariamente, na esquadra da sua residência.

No dia 12 de Julho foi detido um jovem com 19 anos de idade, suspeito de ter morto, com uma faca, um outro jovem de 19 anos, na interface do Campo Grande, em Lisboa. O detido foi hoje presente às autoridades judiciárias a fim de ser sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva.

Fonte: Policia Judiciaria

Sem comentários:


Uma verdade incontestavel no Jornal O Jogo...